Quem somos


Direção Top-padel: Alexandre Sande,  João Bastos e Miguel Santos

Responsáveis de Centros: Diogo Fleming e Camilo Moutinho.

 

Criada em Março de 2013, a empresa Top-padel, dedica-se à promoção e gestão de atividades desportivas centradas na modalidade Padel.

O Top-padel, apresenta-se como uma empresa jovem, dinâmica e irreverente, que procura no dia-a-dia servir os seus clientes de uma forma distinta e alegre.

O Top-padel disponibiliza um leque variado de serviços, dirigido tanto a clientes individuais como a coletividades, oferecendo desde serviços básicos de aluguer para os clientes menos regulares, a serviços personalizados para empresas, indivíduos ou até mesmo grupos de amigos.

- Aulas de Padel
- Academia de Padel
- Torneios
- Workshops
- Clínicas
- Eventos de promoção de Marca
- Modalidades complementares

Visão

 

O Top-padel pretende ser a empresa de referência em Portugal oferecendo serviços de qualidade a todos os níveis,

tanto na sua oferta de campos, como no seu “know-how” de gestão de centros.

 

RESERVAS

 

Missão

 

O Top-padel tem como missão a promoção do crescimento sustentável de praticantes da modalidade e o seu desenvolvimento em Portugal.

O foco passa pela formação de atletas de todos os níveis, desde a iniciação à competição, permitindo a qualquer pessoa alcançar os seus objetivos como praticante.

 

Valores

O Top-padel revê-se em diversos valores, contudo salienta 5 pelos quais se tenta reger todos os dias:

 


  • Respeito - O respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e tem grande importância na interação social e na sua coesão.
  • Inquietude – A inquietude representa o movimento, é não adormecer com os resultados alcançados. É querer sempre fazer mais e melhor!
  • Motivação – a motivação é a força interior que faz com que as pessoas ajam de forma a atingir certos objetivos. Só um indivíduo motivado consegue dar o seu melhor e superar todas as adversidades.
  • Bem-estar - Promoção de uma vida saudável, de forma a enriquecermos o nosso dia-a-dia, num estado físico e mental equilibrado.
  • Espírito de Parceria – Desenvolver relações de parceria tanto a nível nacional como internacional.