Notícia

OPEN ALTANO: O TORNEIO DE PADEL QUE ENCHEU DE ENERGIA O OUTONO
25-10-2017

Foi no último fim de semana que o Top-padel organizou o Open Altano, evento que durante os dias 20, 21 e 22 de Outubro juntou centenas de pessoas nos 3 centros Top- padel: Quinta do Fojo, Industrial e Fluvial, com dias recheados de energia, performance e muito convívio para os participantes e para os visitantes.

Durante os 3 dias consecutivos de competição, onde o bom tempo e os raios de sol também marcaram presença assídua, foram 179 as duplas inscritas e 358 atletas a ir a jogo, distribuídos pelas equipas masculinas e femininas, e divididos pelas classes I, II, III e IV.

No dia das grandes decisões e de todas as emoções foi registada uma enorme adesão, com o espaço a ficar totalmente composto pelos visitantes que não perderam os momentos decisivos das finais. Nos Masculinos Nível 1, Diogo Rocha e António Luque sagraram-se vencedores contra Diogo Schaefer e Francisco Neves. Já no Nível 2 foi a vez de Fábio Ferreira e Diogo Oliveira celebrarem a vitória frente a Ico Jervell e Nuno Corte Real.

Quanto aos Masculinos Nível 3, a sorte esteve do lado de Luís Leitão e Fernando Dias ao derrotarem José Coelho e Ricardo Leão, e no Nível 4 o jogo sorriu a Vasco Sampaio e Pedro Serapicos contra João Cardoso e Rui Lopes.
Na competição Feminina de Nível 1, Sofia Araújo e Katia Rodrigues foram as grandes vencedoras no embate com Filipa Mendonça e Alicia Blanco. No Nível 2 foi o momento de Catarina Alexandrino e Cláudia Diogo, que ganharam contra Eva Mendonça e Catarina Vilela. Quanto ao Nível 3, a vitória foi para Susana Cordeiro e Mariana Lencastre após triunfarem sobre a dupla composta por Ana Teresa Oliveira e Isabel Queirós. Já no Nível 4, Joana V Oliveira e Nídia Chaves sagraram-se vencedoras contra Maria J Marques e Sofia Beirão.

Para além do Prize Money atribuído aos vencedores e finalistas femininos e masculinos da Classe I, os restantes vencedores das outras categorias foram congratulados com Garrafas de Vinho Magnum. Já os finalistas das Classes II, III e IV receberam Garrafas de Vinho Altano Bio, Altano Branco e Reserva Tinto.

Num fim de semana onde a adrenalina, a diversão, o fairplay e a boa disposição falaram mais alto, o Open Altano esteve de casa cheia. Nestes dias de Verão em pleno Outono, o Vinho Altano foi a companhia ideal nesta competição, que se tratou de um evento chave na história do Top- padel em particular, e da prática de Padel em Portugal em geral.

« Voltar